Imprimir na matricial!!

14/04/2003

0

Tô com este problemão e ninguém tá conseguindo me ajudar. Tenho um programa que está utilizando o RAVE. Só que eu estou precisando imprimir em uma impressora matricial. E aí fica super lenta a impressão!!
Como faço para imprimir via RAVE (se é que tem jeito) em uma impressora matricial rapidamente!!!

Abraços.


Rodrigo_coop

Rodrigo_coop

Responder

Posts

14/04/2003

Aroldo Zanela

Tô com este problemão e ninguém tá conseguindo me ajudar. Tenho um programa que está utilizando o RAVE. Só que eu estou precisando imprimir em uma impressora matricial. E aí fica super lenta a impressão!! Como faço para imprimir via RAVE (se é que tem jeito) em uma impressora matricial rapidamente!!! Abraços.

Colega,

A velocidade de impressão está relacionada a qualidade gráfica. Você pode reduzir o tempo de impressão se usar Draft (rascunho). Caso seu relatório não tenha gráficos, configure a impressora como ´Genérica Somente Texto´ e verifique a performance (isto pode causar alguns deslocamentos e exigir alguns ajustes no relatório). Se não...


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar