Fórum Imprimir no word #179003
01/09/2003
0
Estou com um problema neste procedimento:
begin
Word := CreateOleObject(´Word.Basic´);
word.filenew ;
Word.Insert(linhatexto);
end;
if Application.MessageBox(´Deseja Imprimir este documento?´,´Confirmação´,MB_ICONQUESTION+MB_YESNO)=MRYes then
[u:0d77818ef3] word.PrintOut(false); [/u:0d77818ef3]
end;
Na hora de utilizar o comando de impressão (word.PrintOut(false) dá zebra, que comando devo utilizar, pois ele nao está suportando, o arquivo que estou utlizando te em torno de 800kb, aos que me ajudarem ou apenas me visitarem agradeço desde já.
begin
word.filenew ;
Word.Insert(linhatexto);
end;
if Application.MessageBox(´Deseja Imprimir este documento?´,´Confirmação´,MB_ICONQUESTION+MB_YESNO)=MRYes then
[u:0d77818ef3] word.PrintOut(false); [/u:0d77818ef3]
end;
Na hora de utilizar o comando de impressão (word.PrintOut(false) dá zebra, que comando devo utilizar, pois ele nao está suportando, o arquivo que estou utlizando te em torno de 800kb, aos que me ajudarem ou apenas me visitarem agradeço desde já.
Xiconet
Curtir tópico
+ 0
Responder
Fjaimesilva
Estou com um problema neste procedimento:
begin
word.filenew ;
Word.Insert(linhatexto);
end;
*word.PrintOut(false);
end;
Use Assim que vai funcionar
* Troque a linha marcada pelo código abaixo
word.PrintOut (False, EmptyParam, EmptyParam, EmptyParam, EmptyParam, EmptyParam, EmptyParam, EmptyParam, EmptyParam, EmptyParam, EmptyParam, EmptyParam, EmptyParam, EmptyParam );
begin
word.filenew ;
Word.Insert(linhatexto);
end;
*word.PrintOut(false);
end;
Use Assim que vai funcionar
* Troque a linha marcada pelo código abaixo
word.PrintOut (False, EmptyParam, EmptyParam, EmptyParam, EmptyParam, EmptyParam, EmptyParam, EmptyParam, EmptyParam, EmptyParam, EmptyParam, EmptyParam, EmptyParam, EmptyParam );
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)