Imprimir Página ASPX

31/03/2011

0

Galera achei um tutorial muito interessante sobre imprimir uma pagina aspx de uma Aplicação WEB C#
é esse aqui...
http://www.macoratti.net/10/03/aspn_ifc.htm

Eu Preciso imprimir uma imagem uma ordem de serviço preenchida com textbox e etc..
Mas preciso que imprima uma imagem cabeçalho por exemplo uma JPG para parecer uma "ordem de serviço" alguem tem uma ideia de como posso fazer ?
Interativa Sistemas

Interativa Sistemas

Responder

Posts

07/04/2011

Alexandre Santos

Já tentou colocar uma imagem de fundo?

Att,
Alexandre Luiz dos Santos

Responder

15/04/2011

Interativa Sistemas

Já tentou colocar uma imagem de fundo?

Att,
Alexandre Luiz dos Santos

Alexandre ja tentei e nada amigo.   Se puder me ajudar preciso de algo que acho que pode ser simples, mas uma muralha pra mim por enquanto.   Assim na minha aplicaçao preciso de uma pagina de prenchimento de ordem de serviço, campos textBox abertos simples de tudo, e um botão de imprimir que descarrega pode ser a tela mesmo ou uma outra tela onde os textbox estejam no encaixe de um layout (que é uma imagem JPG) da ordem de serviço, para poder fazer online sabe. e imprimir em qualquer lugar...     Agradeço desde já, e obrigado pela resposta.!
Responder

05/05/2011

Jones Roberto

Você pode usar JS   <a href="javascript:window.print()" title="Imprimir">Imprimir</a>     Abraço
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar