Fórum Imprimir um arquivo de imagem do sistema. #326432
28/07/2006
0
Qual comando eu uso para mandar imprimir um arquivo de imagem que está em uma pasta do windows?
Eu tenho o caminho da imagem gravado em um campo de uma tabela.
Eu tenho o caminho da imagem gravado em um campo de uma tabela.
Janete
Curtir tópico
+ 0
Responder
Posts
28/07/2006
Jlimajr
voçe quer chamar a imagem, se for na aba do delphi localize dialogs la tem o componente openpicturedialog.
Veja si é isso
If OpenPictureDialog.Execute then DBImage1.Picture.LoadFromFile(OpenPictureDialog.FileName);
Veja si é isso
Responder
Gostei + 0
28/07/2006
Janete
voçe quer chamar a imagem, se for na aba do delphi localize dialogs la tem o componente openpicturedialog.
Veja si é isso
If OpenPictureDialog.Execute then DBImage1.Picture.LoadFromFile(OpenPictureDialog.FileName);
Não quero chamar, só quero imprimir. Exemplo:
Em um campo de uma tabela eu tenho exatamente o caminho da imagem que quero imprimir, mas não sei qual comando usar, pois o documento está em uma pasta do computador, e o caminho eu gravo em uma tabela.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)