Selecao DevMedia QUERO SER PRIME

Fórum Imprimir um arquivo de imagem do sistema. #326432

28/07/2006

0

Qual comando eu uso para mandar imprimir um arquivo de imagem que está em uma pasta do windows?
Eu tenho o caminho da imagem gravado em um campo de uma tabela.


Janete

Janete

Responder

Posts

28/07/2006

Jlimajr

voçe quer chamar a imagem, se for na aba do delphi localize dialogs la tem o componente openpicturedialog.

If OpenPictureDialog.Execute then
DBImage1.Picture.LoadFromFile(OpenPictureDialog.FileName);


Veja si é isso


Responder

Gostei + 0

28/07/2006

Janete

voçe quer chamar a imagem, se for na aba do delphi localize dialogs la tem o componente openpicturedialog.
If OpenPictureDialog.Execute then
DBImage1.Picture.LoadFromFile(OpenPictureDialog.FileName);
Veja si é isso


Não quero chamar, só quero imprimir. Exemplo:

Em um campo de uma tabela eu tenho exatamente o caminho da imagem que quero imprimir, mas não sei qual comando usar, pois o documento está em uma pasta do computador, e o caminho eu gravo em uma tabela.


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar