Fórum Imprimir um gráfico gerado com o componente Decision Graph! #238123

16/06/2004

0

Caros colegas,

Estou precisando imprimir um gráfico gerado com o componente Decision Graph da paleta Decision Cube. Alguem sabe alguma forma de adicioná-lo a um relatório? Já que a paleta do QReport só tem um componente para gráfico simples.

Outra dúvida

Como eu insiro um campo memo de um banco de dados ao meu relatório. Não Estou conseguindo encontrar o componente certo, estou tentado usar o QRDBtext mas a string é tão grande q não cabe em uma linha, preciso então fazer com que haja uma quebra de linha. Estou usando o Delphi 4.

Agradeço desde já qualquer ajuda

[b:0fb774416e][color=red:0fb774416e]Título alterado pelo Moderador oTTo. Removido: ´Relatorio´.[/color:0fb774416e][/b:0fb774416e]
:idea: Favor leia as regras de conduta.

Bferreira

Bferreira

Responder

16/06/2004

Jax

Colega,
Procure em seu QRDBText a propriedade WordWrap e coloque como True, não esquecendo de aumentar o Height para aparecerem todas as linhas.
Quanto ao gáfico vou ficar te devendo...
Espero ter ajudado.

Responder

Gostei + 0

16/06/2004

Bferreira

Colega, Procure em seu QRDBText a propriedade WordWrap e coloque como True, não esquecendo de aumentar o Height para aparecerem todas as linhas. Quanto ao gáfico vou ficar te devendo... Espero ter ajudado.

Valeu Jax ajudou muito.

Eu tinha era esquecido de aumentar o Height.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar