Fórum Incluir Nome do Produto no SELECT do Estoque #53811

07/11/2005

0

[b:fd418f9f5f]Saudações Pesoal,[/b:fd418f9f5f]

:arrow: SITUAÇÃO: Utilizo Firebird 1.5 com VB6, Tenho uma tabela [Estoque] que armazena o CODIGO e LOTE do Produto, e Outra [Produto] que armazena o NOME do Produto, atualmente uso um recordset ADO, com a listagem de estoque e carrego o NOME do Produto durante um loop UNTIL Recordset.EOF

:?: DUVIDA: Seria possivel criar um SELECT que retornasse o NOME em apenas uma operação?

Obrigado desde ja,
8) Vagner Wolf

Vagner Wolf

Vagner Wolf

Responder

07/11/2005

Vagner Wolf

:!: [b:454c81257b]ME DESCULPEM, ESQUECI DE CITAR QUE MEU OBJETIVO É RECUPERAR O NOME EM UMA LISTAGEM DE PRODUTOS VENDIDOS, UMA VEZ QUE NAO ARMAZENO NELA O NOME DO PRODUTO[/b:454c81257b] :!:

[quote:454c81257b=´Vagner Wolf´][b:454c81257b]Saudações Pesoal,[/b:454c81257b]

:arrow: SITUAÇÃO: Utilizo Firebird 1.5 com VB6, Tenho uma tabela [Estoque] que armazena o CODIGO e LOTE do Produto, e Outra [Produto] que armazena o NOME do Produto, atualmente uso um recordset ADO, com a listagem de estoque e carrego o NOME do Produto durante um loop UNTIL Recordset.EOF

:?: DUVIDA: Seria possivel criar um SELECT que retornasse o NOME em apenas uma operação?

Obrigado desde ja,
8) Vagner Wolf[/quote:454c81257b]

Responder

Gostei + 0

07/11/2005

Afarias

um JOIN ??

select e.codigo, p.nome, e.lote from estoque e
inner join produto p on (p.codigo=e.codigo)
where {sua condição}

T+

Responder

Gostei + 0

16/11/2005

Vagner Wolf

:D Desculpe-me a demora em responder, estava em serviço externo, funcionou perfeitamente a JOIN, muito obrigado
8) Vagner Wolf

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar