Incluir quais arquivos no InstalShield?

10/03/2003

0

Oi gente!

Quando eu vou usar o InstalShield pra criar um arquivo executável, quais são os arquivos que eu devo incluir? Aqui eu tentei colocar o executavel que o Delphi cria mais todos os arquivos do Banco de Dados, mas na hora que fui instalar em outro computador não deu certo.

Que arquivos eu devo incluir na instalação??

Valeu pela ajuda!


Rafaelleite

Rafaelleite

Responder

Posts

11/03/2003

Orlando Frade

Não basta colocar apenas os arquivos que a sua aplicação necessita, no caso o executavel e os arquivos db ou dbf.
Você tem que saber qual o tipo de conexão que você usa para abrir o seu banco de dados. No meu caso eu prefiro o BDE para fazer a conexão então eu tenho que adcionar o BDE na opção ´Objects/Merge Modules´ lá você encontra quase todos os componentes que a sua aplicação necessita.
Basta marca para que o instalador instale além do seu programa, os componetes que ele vai precisar.

Oi gente! Quando eu vou usar o InstalShield pra criar um arquivo executável, quais são os arquivos que eu devo incluir? Aqui eu tentei colocar o executavel que o Delphi cria mais todos os arquivos do Banco de Dados, mas na hora que fui instalar em outro computador não deu certo. Que arquivos eu devo incluir na instalação?? Valeu pela ajuda!



Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar