Fórum Incrementação nas Regras de Conduta. #245424
03/08/2004
0
Solicitamos a todos que releiam as [b:83f9f4b000]Regras de Conduta[/b:83f9f4b000], pois as mesmas foram reelaboradas e sofreram alterações substanciais.
[url=http://delphiforum.icft.com.br/forum/viewtopic.php?t=6689&sid=3458dd3a25a18ad514ee2ced8d1a8f8c]Link[/url]
Marcelo.c
Curtir tópico
+ 0Posts
03/08/2004
Vinicius2k
Parabéns pela revisão nas regras !
Tenho um dúvida no tocante aos avatares, mais precisamente na especificação do peso em 6KB... meu avatar é hospedado externamente e tem peso superior aos 6KB... está fora das regras ?
[]´s
Vinicius.
Gostei + 0
03/08/2004
Nildo
Não, para imagens externas a única restrição seria as dimensões do avatar.
Gostei + 0
03/08/2004
Vinicius2k
Blz. Esclarecido.
T+
Gostei + 0
03/08/2004
Tnaires
Tenho uma dúvida em relação ao item 7 - Administração e Moderação. Sempre achei que o grupo de moderadores estivesse permanentemente fechado (claro, a não ser em necessidade de reposição dos componentes). Entretanto, os itens a, b e c indicam possibilidade de integração aos grupos maior do q eu imaginava. Sob quais circunstâncias o grupo é aberto (além da necessidade de reposição)?
Grato, abraços
Gostei + 0
03/08/2004
Zoom
Olá tnaires, a moderação é composta por um número variável de pessoas que é determinado tão somente pelas necessidades do fórum. Se por acaso notarmos que são necessários mais moderadores , nos reuniremos para verificar os possíveis moderadores e então escolheremos de acordo com nossas discuções e consensos. Dificilmente diminuiremos o número de moderadores por acharmos que há excessos deles, mas esperaremos que as próprias pessoas da moderação saiam por vontade própria ou circuntancias.
Por exemplo há algum tempo dois de nossos moderadores saíram, e no entanto colocamos apenas uma pessoa em seus lugares, pois estávamos com uma folga.
Particularmente pedidos para integrar a moderação não são bem vistos.
Além disso pode haver a situação de convidarmos um moderador que não esteja desempenhando seu papel adequadamente a se retirar, embora isto nunca tenha acontecido aqui.
Gostei + 0
04/08/2004
Tnaires
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)