Fórum index read only #238319

17/06/2004

0

Pessoal estou com problema com o indexname da minh tabela ela esta apresentando no momento em que mando gravar

´Index read only´

Aonde posso alterar para modo escrita?

Abraço
Wagner

Wagnermarrane

Wagnermarrane

Responder

17/06/2004

Tiquinha

Verifique se o seu componente.. table ou sql não esta com o campo somente leitura...
Espero ter ajudado...

Patricia

Responder

Gostei + 0

17/06/2004

Wagnermarrane

o meu componente Table esta com a propriedade read only [b:2be1d037b9]false[/b:2be1d037b9].

a questão é que quando eu executo a gravação do registro ele informa e que index esta somente para leitura ... [b:2be1d037b9][i:2be1d037b9]Index is read only[/i:2be1d037b9][/b:2be1d037b9]

mas muito o brigado pela informação Patricia
att
Wagner

Responder

Gostei + 0

18/06/2004

Wagnermarrane

Galera ainda estou com aquele problema de ´Index is read only´ e não sei nem por onde começar ainda....

eu tenho um componente Table no form e no evento on-click de um botão eu aproveito e seto a propriedade TableName do componente, porque eu tenho que trocar de banco definido pelo usuario em um combo...

os banco estão todos com o mesmo Secondary INdexes ´IdxTempo´ ... e quando eu tento efetuar a inclusão do registro ele me informa que o index é esta como leitura naquele momento...

No aguardo

Abraço
Wagner

Responder

Gostei + 0

18/06/2004

Gelsonluiz

Se tiverem usando paradox ou mySql, verifiquem se os arquivos de índice na pasta onde estão os dbs não estão somente leitura e se o usuário tem permissão para alterar estes campos.

abraços, Gelson.

Responder

Gostei + 0

18/06/2004

Wagnermarrane

Pessoal agora ele esta com outro probleminha!!!

´Index is out of date´

Aguém poderia me informar o que poderia ser?

Att
Wagner

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar