PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum Indexar em Uma Tabela Relacionada #263010

22/12/2004

0

Tenho uma tabela de Contas a Receber que utiliza um campo Data da Compra e Vencimento, no formato data, que esta relacionada a tabela clientes pelo codigo do cliente, só que tem o seguinte, eu não estou conseguindo deixar as contas a receber na ordem crescente de vencimento, todas as novas contas que eu jogo em vez de ficar na ordem crecente e jogada no final.

Veja exemplo:- Eu de modo errado deletei uma conta, agora eu quero acrecentar a mesma conta e naquela data, so que no DbGrid ela é jogada no final. Como eu faço para acertar isso. Lembro que o banco de Dados já esta em uso e não tem compo fazer grandes modificações.

Jcmsistemas

Jcmsistemas

Responder

22/12/2004

Jcmsistemas

Consegui arrumar, minha tabela de contas a receber estava indexada por codigo, estando relacionada a tabela clientes codigo,.

Agora eu fiz o seguinte, na tabela de contas a receber que estava indexada por codigo eu indexei o codigo+vencimento juntos, ai saiu na ordem que eu queria.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar