Indicações de cursos / bootcamps / dicas no geral

13/12/2020

0

Oi, gente! Então, tenho 17 anos e vou pro terceiro ano do ensino médio ano que vem. Decidi que quero estudar programação/TI, mas ainda não sei a área específica (dados/UX...). O único problema é que não estou muito a fim de fazer faculdade, e gostaria de aprender por cursos/bootcamps, pois acho que dá pra focar mais no que eu quero assim. Os bootcamps que eu vi são muuuito caros (e n sei se vale a pena pelo preço) e estou fazendo alguns cursos grátis de Python no Udemy e FreeCodeCamp.

Minha pergunta: Vcs poderiam me indicar cursos de programação ou bootcamps que são realmente bons, oferecem certificado e poderiam tomar o lugar de um curso superior no currículo? Podem ser pagos (mas não com preços exorbitantes, tipo 10.000 reais) e em inglês. Como faço 18 ano que vem, posso pedir algum curso um pouco mais caro como presente, então se vcs tiverem indicação de um que valha a pena e me ajude a arrumar emprego na área, me digam por favor! Qualquer dica sobre o assunto (programação/faculdade/cursos/linguagens) é bem-vinda!

Muito obrigada!
Giovanna

Giovanna

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar