Fórum Indice comrompido.. Tabela Piradox #261003
02/12/2004
0
Acontece, que agora , parece que esta acontecendo agora é o que todos Falam insistentemente :::
´Problema com indice comrrompido´... :cry: :cry: :cry:
Eu preciso Restabelecer , Minha Base De Dados.. Tenho o Database estalado Na Máquina...So que ha um registro que não quer Sair Da Base, Nen diretamente Usando o DataBase.... A mensagem que eu Recebo e
que há indices corrompidos e tem a ver com a ´Nome Da Tabela´. Px
O que faço amigos :lol: :lol: :lol: :lol:
Marco Salles
Curtir tópico
+ 0Posts
02/12/2004
Scandolara
pelo q entendi .. a unica forma de vc voltar a rever seu registros é apagar todas as extensoes q seja <> de .db ..., assim vc esta apagando seus ´indices´ ..., ai vc cria tudo de novo.
Faca um backup antes .. e se tiver usando Win98, aconselho vc reiniciar seu micro e executar o q escrevi. Pra ter cereza q o win98 nao segurou nada em memoria.
espero q tenho lhe ajudado.
Marcel
Gostei + 0
02/12/2004
Reginaldo174
Gostei + 0
02/12/2004
Gandalf.nho
Gostei + 0
02/12/2004
Ms.santos
Gostei + 0
02/12/2004
Marco Salles
Não , necesariamente... Apagar os registros não afeta o Indice. Mas , acho que se eu apagar os registros , mais tarde eu vou ter o mesmo Problema
reginaldo174:
E o que eu estou querendo.. :lol: :lol:
gandalf.nho:
Fui lá rapidinho... Mas não entendi nada :cry: :cry: To Sem Saber Colocar em prática... Ja fiz o Dowload para a Máquina... Voce pode perdr um Pouco o seu tempo Comigo e Tentar ver se eu consigo colocar em Prática o Funcionamento Desta Ferramenta??? :lol: :lol: :lol:
ms.santos:
To Precisando Muito.... :lol: :lol: :lol:
Meu email :[color=blue:e86174819f] Salhamoda@uol.com.br[/color:e86174819f]
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)