Fórum Indice comrompido.. Tabela Piradox #261003

02/12/2004

0

Quando comecei a aprendes delphi, [b:cfdf8070cd]infelismente[/b:cfdf8070cd] a minha escola e o meu professor , me introduziram ao [b:cfdf8070cd]Piradox[/b:cfdf8070cd]... Empolgado então, comecei a desenvolver um projeto, que me consome bastante tempo , porque eu sempre vou acrescentando métodos a ele.. Com este projeto, será para um usuário e o numéro de registro , não será tão grande , eu não estou querendo de imediato Migrar Para outra Base De Dados.

Acontece, que agora , parece que esta acontecendo agora é o que todos Falam insistentemente :::
´Problema com indice comrrompido´... :cry: :cry: :cry:

Eu preciso Restabelecer , Minha Base De Dados.. Tenho o Database estalado Na Máquina...So que ha um registro que não quer Sair Da Base, Nen diretamente Usando o DataBase.... A mensagem que eu Recebo e
que há indices corrompidos e tem a ver com a ´Nome Da Tabela´. Px

O que faço amigos :lol: :lol: :lol: :lol:

Marco Salles

Marco Salles

Responder

02/12/2004

Scandolara

amigo,

pelo q entendi .. a unica forma de vc voltar a rever seu registros é apagar todas as extensoes q seja <> de .db ..., assim vc esta apagando seus ´indices´ ..., ai vc cria tudo de novo.

Faca um backup antes .. e se tiver usando Win98, aconselho vc reiniciar seu micro e executar o q escrevi. Pra ter cereza q o win98 nao segurou nada em memoria.

espero q tenho lhe ajudado.

Marcel

Responder

Gostei + 0

02/12/2004

Reginaldo174

Utilize uma ferramenta para reparação dos indices. Feito isso pense na possibilidade de migrar para um SGDB.

Responder

Gostei + 0

02/12/2004

Gandalf.nho

Nesse site tem uma boa ferramenta gratuita chamada Pdxrbld [url]http://www.rksolution.cz/DELPHI/DELPHI.htm[/url]

Responder

Gostei + 0

02/12/2004

Ms.santos

Ola amigo, ja tive vario problemas como este, tenho um programa que se que conserta esses indices se ainda estiver precisando me manda um e mail que lhe respondo com o programa blz...

Responder

Gostei + 0

02/12/2004

Marco Salles

scandolara:
pelo q entendi .. a unica forma de vc voltar a rever seu registros é apagar todas as extensoes q seja <> de .db ..., assim vc esta apagando seus ´indices´ ..., ai vc cria tudo de novo.

Não , necesariamente... Apagar os registros não afeta o Indice. Mas , acho que se eu apagar os registros , mais tarde eu vou ter o mesmo Problema

reginaldo174:
Utilize uma ferramenta para reparação dos indices.

E o que eu estou querendo.. :lol: :lol:

gandalf.nho:
Nesse site tem uma boa ferramenta gratuita chamada Pdxrbld http://www.rksolution.cz/DELPHI/DELPHI.htm

Fui lá rapidinho... Mas não entendi nada :cry: :cry: To Sem Saber Colocar em prática... Ja fiz o Dowload para a Máquina... Voce pode perdr um Pouco o seu tempo Comigo e Tentar ver se eu consigo colocar em Prática o Funcionamento Desta Ferramenta??? :lol: :lol: :lol:

ms.santos:
Ola amigo, ja tive vario problemas como este, tenho um programa que se que conserta esses indices se ainda estiver precisando me manda um e mail que lhe respondo com o programa blz...

To Precisando Muito.... :lol: :lol: :lol:
Meu email :[color=blue:e86174819f] Salhamoda@uol.com.br[/color:e86174819f]

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar