Fórum Indisponibilidade do fórum e tópicos quot;perdidosquot; #221136

19/03/2004

0

Colegas,

Infelizmente estamos na mira de alguns hackers desocupados que estão causando sérios transtornos para site e fórum. Obviamente por sermos um ícone na Web, atraímos este tipo de ´coisa´ para servir de troféu.

Falei com o Gladstone esta semana e ele me informou que está tomando providências para garantir a alta disponibilidade dos serviços. Portanto, gostaria de contar com a compreensão de todos.

Aroldo Zanela

Aroldo Zanela

Responder

19/03/2004

Vieira_alex

Aroldo, eu estava ficando preocupado, pois percebi que o fórum estava ficando várias vezes fora do ar, pensei em mandar um email pra vcs, mas já que vc está informando o acontece agradeço.

Tem sempre esses filhos da P... que não tem o que fazer para atrapalhar a vida dos outros.

Abraços.

Responder

Gostei + 0

20/03/2004

Lucas Silva

Aroldo, eu estava ficando preocupado, pois percebi que o fórum estava ficando várias vezes fora do ar

eu também!

Responder

Gostei + 0

20/03/2004

Lipsil

Infelizmente há qm se ache o ´malandro´ em chafurdar o q é não é pro bico deles, pessoas q só são machões mesmo atras de um monitor... pessoas frustadas q pessoalmente e socialmente são uns fracassos se refugiam á estes atos querendo se mostrarem bons em pelo menos alguma coisa......

Mais q malandros hein!
Vão invadir o banco central vão!

Rafael Lippert

Responder

Gostei + 0

20/03/2004

Logado

Infelizmente o mundo está cheio de pessoas assim eh realmente lamentável

:cry:

Responder

Gostei + 0

20/03/2004

Tnaires

Pois é...
É uma pena uma comunidade inteira ser afetada por um bando d #*¨¬**¨@$¨&**¨¬

Responder

Gostei + 0

22/03/2004

Ariovaldo

Infelismente não temos como escapar desta raça pois enquanto temos mil e uma coisa para fazer ele não fazem nada a não ser Ferrar a gente, más uma dica que posso passar a vcs do Forum é que existem uma configuração do apache ou PHP não sei direito que vc oculta as mensagem de erro gravando isso em ul Log e não aparecendo em tela, pois ai os caras já pegam o nome do arquivo endereço e tudo mais

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar