PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum Indy, do Delphi 7 para o Delphi 2009 #369884

20/04/2009

0

Olá pessoal, adquirimos o delphi desde do ano passado mais so agora começamos a migrar os projetos para ele, temos alguns sistemas multicamadas usando datasnap, estão funcionando normalmente, mais agora quando fui tentar migrar um dos servidores para o d2009 tive problemas, os datamodules estão ok, até agora, ja que ainda dão suporte para o Remote Data Module, e não só para Server Module, não quero agora mudar para o Server pretendemos mais não agora, por que requer mais mão de obra, queremos so compilar no D2009, so que eu uso Indy para algumas coisas, por exemplo atualização dos executaveis remotamente, pode ser que alguém indique, ´coloque o executavel no banco de dados e pegue remotamente com o DataSnap´, eu to pensando em fazer isto, so que eu perco um pouco da interativa, pq eu tenho um progresso, pode ser que internet do meu cliente seja lenta ou algo do tipo, e eu uso o indy em outras coisas, eu gostaria que vcs me dessem dicas de como fazer estas atualizações e se tem exemplos para o D2009 ... obrigado até a proxima.

Jcleytonb

Jcleytonb

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar