GARANTIR DESCONTO

Fórum Indy idTcpClient pode enviar arquivos? #272053

11/03/2005

0

Estimados amigos delphinianos,

Estou com um pequeno problema, criei um servidor que recebe requisições dos clientes. A pergunta que eles fazem é a seguinte, por exemplo: Posso utilizar o Messenger nesse momento? O Servidor possui três campos que definem se:

1 - Messenger pode ser executado;
2 - Messenger não pode ser executado;
3 - Nenhum servidor de mensagens pode ser utilizado.

Até aí tudo bem. Existem timers que são definidos em intervalos de 2 até 15 minutos para executar essa pergunta.

Porém, agora vem o problema. Cada máquina possui uma versão desse programa sendo executado e que ficam perguntando para o idTCPServer num tempo definido pelo timer, ´e ai posso usar o messenger?´

O grande problema é o seguinte: Trabalhamos com arquivos de texto sobre pesquisas. Os resultados são armazenados em arquivos na forma de arquivo de texto em cada máquina cliente. Teria alguma forma de fazer com que o cliente enviasse esse arquivo diretamente para o servidor, assim como o cliente executa downloads de arquivos no servidor. Através do IdTCPServer e IdTCPClient.

[b:10c676c14c]Vejam nesse caso é o cliente enviando o arquivo para o Servidor e não o Servidor enviando o arquivo através de uma requisição do cliente.[/b:10c676c14c]

Eixox

Eixox

Responder

14/03/2005

Eixox

SOBE

para o alto e avante......

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar