Fórum Indy - problema ao enviar e-mail #392532

15/12/2010

0

Boa tarde. Tenho o seguinte problema, meu aplicativo envia e-mails para uma serie de clientes, e todos com excessão de um chegam ao seu destino. Esse que não chega não da erro de envio, enfim diz que foi enviado com sucesso. Se eu envio pelo outook express vai direitinho. Alguem ja teve esse problema. Acredito não ser problema no aplicativo pelo fato de todos os outros e-mails serem enviados com sucesso. Agradeço qualquer ajuda.    
Osvaldo Anjo

Osvaldo Anjo

Responder

15/12/2010

Leonardo Xavier

Dependendo da quantidade de E-mails que você envia o servidor pode identificar como Span e bloquear o envio, fazendo este E-mail ser identificado como lixo eletronico. Faça um teste envie o E-mail para este cliente indicando somente o email dele e nanhum mais e veja se chega. Abraços
Responder

Gostei + 0

17/12/2010

Osvaldo Anjo

Obrigado pelo retorno Leonardo, mas o problema não é esse eu envio somente para essa empresa nos testes, e pelo aplicativo não vai, mas pelo outlook vai normal. As configurações de smtp e etc são iguais tanto no outlook quanto no aplicativo, e como eu disse, somente para essa empresa é que os e-mails não chegam.   Abc   Osvaldo
Responder

Gostei + 0

17/12/2010

Leonardo Xavier

Você ja verificou se há espaçamentos no E-mail passado para o sistema de envio?
Responder

Gostei + 0

17/12/2010

Osvaldo Anjo

Obrigado mais uma vez Leonardo. Verifiquei sim, está somente o nome do cliente xxxx@yyyyyyyy.com e esse mesmo e-mail se eu mudar o destinatiario para um outro e-mail que seja de outro dominio vai normalmente. O problema é esse domínio e quando parte do aplicativo.      
Responder

Gostei + 0

17/12/2010

Leonardo Xavier

Sei que isso vai dar muito trablaho.. Mas seria uma tentatica, Ja tentou atualizar o seu componente Indy?

http://www.indyproject.org/indy/downloads/Indy_9_00_17_src.zip

Somente mais uma pergunta, você so tem um cliente com deste dominio?
Responder

Gostei + 0

17/12/2010

Osvaldo Anjo

Vou tentar atualizar. Tenho cliente com varios dominios e todos vão normalmente, por isso que a coisa ta difícil de resover. Ja utilizo o Indy a muito tempo e nunca tive problemas. Somente com esse dominio que eu to tendo problema.   Valeu  
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar