Fórum InfoPower4000 ajuda #320647

05/05/2006

0

Aguem que usa o Infopower4000 para D7 poderia me dar uma ajuda quanto ao componente ´wwsearchdialog´
Queria a opção ´Search By´ ficasse fixa em uma determinada coluna, não precisando selecionar para inicar a busca.

Alguem saberia fazer isto ??

Emery

Emery

Emery

Responder

05/05/2006

Techsoft

Uso a versão 3000 do IP, não sei se mudou alguma coisa desta q uso para a 4000 mas a princípio ele busca pela primeira coluna e somente pela primeira coluna, tipo se eu quero buscar em uma tabela que tem ID, VALOR e NF como campos, se meu campo NF for o primeiro ele automaticamente buscará neste campo, caso contrário se ele não for o primeiro e eu queira buscar por ele, basta arrastá-lo na tela de busca para a primeira posição e pronto...

Para definir qual a ordem dos campos basta um duplo clique no componente após definir os Datasets que estarão vinculados ao componente.

Qualquer coisa estamos ai!

[]´s

Responder

Gostei + 0

05/05/2006

Techsoft

Uso a versão 3000 do IP, não sei se mudou alguma coisa desta q uso para a 4000 mas a princípio ele busca pela primeira coluna e somente pela primeira coluna, tipo se eu quero buscar em uma tabela que tem ID, VALOR e NF como campos, se meu campo NF for o primeiro ele automaticamente buscará neste campo, caso contrário se ele não for o primeiro e eu queira buscar por ele, basta arrastá-lo na tela de busca para a primeira posição e pronto...

Para definir qual a ordem dos campos basta um duplo clique no componente após definir os Datasets que estarão vinculados ao componente.

Qualquer coisa estamos ai!

[]´s

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar