Fórum Informações de como usar uma API #169348
14/07/2003
0
Estou precisando de um tutorial com o significado de cada API e como eu faço para utilizar-las...
Se alguem puder me ajudar, agradeço, pois estou precisando com urgencia disto...
Se alguem puder me ajudar, agradeço, pois estou precisando com urgencia disto...
Profjohnny
Curtir tópico
+ 0
Responder
Carnette
No próprio Help do Delphi existe MS SDK Help Files....que te fala sobre as API´s da Miscrosoft
Responder
Gostei + 0
26/07/2003
Profjohnny
Será q alguem num sabe naum onde eu posso encontrar estou precisando urgentemente disto...
Eu preciso saber quando o windows executa um aplicativo e qual aplicativo ele executou...
Saber até mesmo qnd uma pasta é aberta ou um arquivo é excluido...
Estou precisando enfim de saber como o windows funciona internamente, naum q eu queira que alguem me diga como fazer tudo isto, mas que pelo menos me disessem onde eu posso encontrar conteúdo didático ou por onde começar....
Eu preciso saber quando o windows executa um aplicativo e qual aplicativo ele executou...
Saber até mesmo qnd uma pasta é aberta ou um arquivo é excluido...
Estou precisando enfim de saber como o windows funciona internamente, naum q eu queira que alguem me diga como fazer tudo isto, mas que pelo menos me disessem onde eu posso encontrar conteúdo didático ou por onde começar....
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)