Fórum informações em dll #180683

08/09/2003

0

ae como eu faco para colocar em uma dll uma serta informação padraum, mas o usuario podendo modificala em podendo voltar a padrão novamenmte??
ex.: eu kero k o form fike e posição x padrão, mas o uzuario coloco para posição y, kuando eu fexo o prog e volto ele ta na posição y, mas agora o usuario volto ao padrão, como eu faco isso?? (plz todo o comando, pois eu naum sei nada o k eu devo fazer, nem o tipo de variavel.)

Bigtama

Bigtama

Responder

08/09/2003

Vinicius2k

bigtama,
uma DLL é como um executável, não pode ser modificado em tempo de execução, antes q eu seja corrigido, :!: com excecão de vírus e similares... :!:
vc precisa de um local de armazenagem para as infomações este local, normalmente, eh um arquivo .INI ou o registro do Windows, sendo q o primeiro é bem mais fácil de ser utilizado... existem vários tópicos aqui no fórum e um tutorial no site do clube sobre este assunto... (arquivos .INI)...
dah uma pesquisada e retorne com suas dúvidas sobre o assunto que estaremos prontos a lhe ajudar...

T+

Responder

Gostei + 0

08/09/2003

Bigtama

vlw, vo da uma olhada aki

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar