Informações Inúteis... nem tanto...

11/10/2003

0

INFORMAÇÕES INÚTEIS???

1 - Se você gritar durante 8 anos, 7 meses e seis dias, produzirá energia sonora suficiente para esquentar uma xícara de café... (Acho que não vale a pena!)

2 - Se você soltar pum direto durante 6 anos e 9 meses, produzirá gás suficiente para criar a energia de uma bomba atômica... (Agora sim!)

3 - A pressão produzida pelo coração humano ao bater é suficiente para espirrar sangue a uma distancia de 9 metros...

4 - O orgasmo de um porco dura 30 minutos!!!!!!! (Na próxima encarnação, quero ser um porco!)

5 - Bater com a cabeça contra a parede consome 150 calorias por hora.. (Ainda não consegui esquecer aquele lance do porco!)

6 - Os humanos e os golfinhos são as únicas espécies que copulam por prazer... (por isso que o Flipper está sempre sorrindo? E porque o porco não está incluído nessa lista???)

7 - A formiga consegue levantar 50 vezes o seu peso, puxar 30 vezes o seu peso e sempre cai para o lado direito quando intoxicada... (O Governo pagou por essa pesquisa???).

8 - Os ursos polares são canhotos... (Quem descobriu isso? Quem liga?! Quem pagou pela pesquisa???)

9 - A pulga consegue pular a uma distância correspondente a 350 vezes o comprimento do seu corpo. =C9 como se um ser humano pulasse a distância de um campo de futebol...

10 - A barata consegue sobreviver por nove dias sem a cabeça antes de morrer de fome... (Arghhh!!!)

11 - O louva-a-deus macho não consegue copular com a cabeça presa ao corpo. A fêmea inicia o ritual de acasalamento arrancando fora a cabeça do macho... (Vamos voltar ao assunto do porco.... é mais interessante!)

12 - Alguns leões copulam mais de 50 vezes por dia... (Na próxima encarnação, eu continuo querendo ser um porco... Prefiro qualidade a quantidade!!! Mas, se não puder ser um porco, com certeza quero ser um leão!).

13 - O paladar das borboletas está nos pés... (Eu, hein?)

14 - Os elefantes são os únicos animais que não conseguem pular.. (Onde está a novidade??)

15 - O olho de uma avestruz é maior do que o seu cérebro... (Conheço algumas pessoas assim...)

16 - Estrelas do mar não tem cérebro... (Conheço algumas pessoas assim também!)

17 - E não se esqueça: se alguém encher o seu saco, você precisa usar 42 músculos da face para franzir a testa. Mas, só precisa de 4 para esticar o braço e dar um soco na cabeça desse imbecil!

(Mas, e o porco, hein?!!!). :D


Vinicius2k

Vinicius2k

Responder

Posts

21/10/2003

Henry

O porco apavora meu, imagine só meu, vixi mãe...acho que virava o zoio e não desvirava tão cedo...


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar