Informações sobre Teste de Sistemas ?

11/09/2015

0

Olá , estou no terceiro ano de Engenharia de Software , e estou realizando um trabalho sobre Testes de sistemas, gostaria de saber se fosse possível alguém da DEVMEDIA , me informar sobre "testes de sistemas" ?
- Tipo os senhores utilizam HUDSON ?
- Quais técnicas , ou, métodos de testes de sistemas os senhores utilizam ?(não sei se existe).
-Curiosidades ?
Eu apreciaria muito respostas dos senhores !
E se mais alguém tiver informações relacionadas aos tópicos que mencionei,como links , artigos, eu apreciaria também , muito Obrigado.
Atenciosamente Claudio.
Claudio Shigemi

Claudio Shigemi

Responder

Posts

16/09/2015

Eduardo Pessoa

Boa noite Claudio, tudo bem?

Olha esse artigo da Devmedia, espero que ajude nas suas questões, boa leitura.

[url]https://www.devmedia.com.br/artigo-engenharia-de-software-introducao-a-teste-de-software/8035[/url]
Responder

16/09/2015

Claudio Shigemi

Valeu,mas, este artigo já havia lido ! já havia realizado uma pesquisa aqui no site por testes e lido os artigos em questão.
Responder

16/09/2015

Eduardo Pessoa

Tudo bem Claudio, tentei ajudar, esperar alguem com experiencia na area para te passar informações melhores. Valeu!
Responder

18/09/2015

Claudio Shigemi

De boa , eu que agradeço, eu tinha um trabalho para entregar sobre testes de sistemas, e estava procurando empresas que pudessem me dizer como funcionava os testes de sistema, na suas respectivas empresas, foi por isso que perguntei aqui . Queria ouvir como seriam os testes da DEVMEDIA.
Mas tudo deu certo , obrigado Eduardo Pessoa!
Atenciosamente Claudio.
Responder

18/09/2015

Eduardo Pessoa

De nada Claudio, sucesso na sua jornada.
Responder

APRENDA A PROGRAMAR DO ZERO AO PROFISSIONAL

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar