Fórum Iniciando Delphi Prism #401216

17/05/2011

0

Olá, eu estou iniciando essa nova aventura no Delphi prism e não sei onde achar sintaxes e ajuda do Oxygene, tenho quase todas as aulas do Guinther Pauli, mas ali é mais direcionado aos programadores que estão migrando do Delphi 7 ( desktop) para o Prism (web) Por tanto pra mim é complicado, eu migrei de PHP direto para o Delphi Prism e não tenho base em Pascal, eu gostaria de links ou materiais que me ajudassem!

Agradeço desde já!
Kauê Nascimento

Kauê Nascimento

Responder

23/05/2011

Carlos Campos

Até hoje não achei nada na net também. Nem livros nem nada, só as aulas do Guinther. Experimente ir fazendo todos os exemplos p/ construir uma base sólida e procure trabalhar c/ o sqlserver 2005 ou 2008 até pegar prática pq tem umas pequenas diferenças bem chatas, daqui uns meses ou anos vc passa p/ firebird. Espero ter ajudado.
Responder

Gostei + 0

25/05/2011

Cleiton Maciel

Realmente tá difícil achar qualquer coisa sobre delphi prism além das aulas da devmedia, já vi todas as aulas e acho que tá faltando suporte sobre o assunto, eu mesmo já postei varias duvidas e perguntas e ninguem responde...

cade o suporte devmedia ???????????????????????
Responder

Gostei + 0

29/04/2013

José

Este tópico esta sendo fechado por inatividade. Se necessário, sinalizar para que seja reaberto ou abrir um novo.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar