Fórum Iniciando Delphi Prism #401216
17/05/2011
Olá, eu estou iniciando essa nova aventura no Delphi prism e não sei onde achar sintaxes e ajuda do Oxygene, tenho quase todas as aulas do Guinther Pauli, mas ali é mais direcionado aos programadores que estão migrando do Delphi 7 ( desktop) para o Prism (web) Por tanto pra mim é complicado, eu migrei de PHP direto para o Delphi Prism e não tenho base em Pascal, eu gostaria de links ou materiais que me ajudassem!
Agradeço desde já!
Até hoje não achei nada na net também. Nem livros nem nada, só as aulas do Guinther. Experimente ir fazendo todos os exemplos p/ construir uma base sólida e procure trabalhar c/ o sqlserver 2005 ou 2008 até pegar prática pq tem umas pequenas diferenças bem chatas, daqui uns meses ou anos vc passa p/ firebird. Espero ter ajudado.
25/05/2011
Cleiton Maciel
Realmente tá difícil achar qualquer coisa sobre delphi prism além das aulas da devmedia, já vi todas as aulas e acho que tá faltando suporte sobre o assunto, eu mesmo já postei varias duvidas e perguntas e ninguem responde...
cade o suporte devmedia ???????????????????????
Este tópico esta sendo fechado por inatividade. Se necessário, sinalizar para que seja reaberto ou abrir um novo.