Iniciando na Área de Programação

24/12/2022

0

Olá,
Meu nome é Rafael Augusto, tenho 22 anos e decidi ingressar na área de programação.

Gostaria de tirar algumas dúvidas que estão acabando comigo.

Estudei lógica da programação, e logo após comecei a estudar Python.

Estou estudando na plataforma Udemy, aonde comprei um curso que conta com 144 Horas, e estou curtindo muito.

Após, vou estudar SQL, MySQL, Html e CSS.

Minha dúvida é, com esses cursos e conhecimentos que estou adquirindo eu consigo ingressar no mercado de trabalho na área de Programação? Com o foco em Python.

Futuramente eu pretendo cursar uma Faculdade porém no momento não tenho condições.
Rafael Augusto

Rafael Augusto

Responder

Posts

31/01/2023

Lucas Bazan

Olá,
Meu nome é Rafael Augusto, tenho 22 anos e decidi ingressar na área de programação.

Gostaria de tirar algumas dúvidas que estão acabando comigo.

Estudei lógica da programação, e logo após comecei a estudar Python.

Estou estudando na plataforma Udemy, aonde comprei um curso que conta com 144 Horas, e estou curtindo muito.

Após, vou estudar SQL, MySQL, Html e CSS.

Minha dúvida é, com esses cursos e conhecimentos que estou adquirindo eu consigo ingressar no mercado de trabalho na área de Programação? Com o foco em Python.

Futuramente eu pretendo cursar uma Faculdade porém no momento não tenho condições.


Bom dia!

Somente com os conhecimentos não, você precisa aprender sobre os frameworks mais usados, por exemplo:
Python = Flask (curto pra fazer backend e APIs), Pandas para ciência de dados, etc
Desenvolvimento Web = ReactJs, Material UI etc

vc pode consultar a plataforma dio.me para fazer uns bootcamps, abraços!
Responder

18/03/2023

Wesley Bell

Olá a todos! Sou estudante, está muito difícil estudar agora, e facilitei um pouco meus estudos, mas só um pouco. Encontrei um site https://comprartcc.com.br/ onde eles ajudam os alunos, fazem trabalhos em diversas disciplinas para alunos de todos os níveis acadêmicos, têm um suplemento para seus trabalhos finais, monografias e dissertações. Aconselho você a entrar em contato com eles.
Responder

22/03/2023

Samuel Porto

Ola!

tbm tinha essas duvidas! otimo!

estou iniciando na area tbm e to até procurando uns trampos mais simples para ir treinando;

sabem alguma plataforma ou lugar que aceita devs iniciantes para pegar pequenos trabalhos?


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar