Iniciante em Desenvolvimento de Aplicações WEB

10/04/2005

0

Bom Tarde, Pessoal !!!!

Sou iniciante em programação WEB, Atualmente trabalho com o DELPHI 7 e pelo que percebi, ela não é uma ferramenta ideal para desenvolvimento de aplicações WEB. Estou pensando em migrar para o DELPHI 2005, mas pelo que percebi os conceitos da ferramenta mudaram drásticamente, queria saber se alguem tem algum tutorial do delphi 2005 que visa a programação web, usando banco de dados SQL Server7,Interbase 6 e MYSQL.
Ah! Outra pergunta. Estou montando um central de dados, o que vc´s acham em hospedar a minha aplicação no meu próprio servidor ?
Queria saber qual seria as vantagens e desvantagens em ter essa aplicação hospedada em meu próprio servidor.........

Aguardo ancioso, a opnião de todos ...

Abraços do Amigo


Rcbrant

Rcbrant

Responder

Posts

11/04/2005

Cristiam

Bom, em relação a apostila, sinto-lhe informar mas ainda não existe para Delphi 2005 .NET. Eu estou trabalhando com a ferramenta e apanhando o suficiente para ficar nervoso e estressado um pouco... :lol:

Mas tamos ae, na batalha para o que der e vier. :wink:


Responder

20/04/2005

Rzcoimbra

cara.. to encontrando muita coisa no www.msdn.com.br aqui ta meio complicado de achar alguma coisa. O problema é que tem que pegar o que esta em VB ou C# e passar para Delphi....

Mas vale a pena ver


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar