GARANTIR DESCONTO

Fórum Iniciante no Delphi #175816

18/08/2003

0

Olá!
Gostaria de receber dicas para facilitar um pouco a iniciação ao Delphi.
Sei que pra quem já está na área os estudos iniciais parecem bobos, mas é assim que todos começam.
Alguém pode me dizer de onde consigo apostilas para iniciantes?
Nos sites que visitei até hoje sempre encontro material pra quem já está um pouco mais avançado.
Aguardo dicas de vocês.
Um abraço,
Obrigada,

:wink:

Jaqueon

Jaqueon

Jaqueon

Responder

18/08/2003

Devil-br

Bom, gostaria de aproveitar o tópico e fazer desse topico meu tb...
eu ia postar algo assim, pq tb to tentando aprender delphi...
ajuda ae gente, por favor!!!! :lol: :lol:

Responder

Gostei + 0

19/08/2003

Denysk

Na própria página do Clube Delphi existem alguns links e algumas apostilas para quem esta iniciando.

Tenta tb o www.lloydsoft.hpg.ig.com.br e qualquer dúvida basta postar que a gente responde.

Denysk

Responder

Gostei + 0

19/08/2003

Cyber Dark

Uma boa era vc fazer uma busca no Google por tutoriais em Portugues e tambem analizar codigos prontos que vem de exemplo com o Delphi, para iniciantes nao aconselho muito a baixar exemplos prontos de programas em sites pessoais ´nada contra´ mas eu iniciei assim e me ferrei, nao q seja o seu caso mas quando a gente ta empolgado a aprender as coisas nem pensa nas consequencia, acabei instalando um trojan no pc nos meus primeiros dias de Delphi....kkkkkk..... sorte q eu entedi como ele funcionava e removi o mesmo!!!!

Mas isso é um caso à parte!
Aqui no proprio site da turma tem muita coisa boa e indicaçoes diversas, nao se assusta e mete bronca, DELPHI NA VEIA!!!!!
8) 8)

Responder

Gostei + 0

20/08/2003

Devil-br

Valeeeeu pessoal!!!!!!!!!!

Responder

Gostei + 0

20/08/2003

Jaqueon

Obrigada pelas dicas pessoal!
Vou verificar as apostilas e os sites indicados.

:wink:

Jaqueon

Responder

Gostei + 0

20/08/2003

Carlos Filho

Obrigada pelas dicas pessoal! Vou verificar as apostilas e os sites indicados. :wink: Jaqueon

Se comprar não for problema, o melhor investimento é a Bíblia do Delphi, pois vem com um cd cheio de código fonte e com explicações detalhadas no livro.

Deem uma olhada
http://www.makron.com.br/livro.asp?id=1659&sub_area=45&area=1

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar