PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum Iniciar Borlando Sockete Server sem fazer login no WS2003 #402850

10/06/2011

0

Boa Tarde Amigos,
Meu nome é Diogo e estou com um probleminha que vai além de meus conhecimentos técnicos.Aqui na minha empresa, acabamos de adquirir um ERP para o negocio.
Este sistema utiliza uma conexão via Borland Socket Server 2007 no servidor da aplicação.
o problema é que:
Para que o clientes(estações) consigam se conectar no server de aplicação, o SocketServer precisar estar "rodando".
Para tal, coloquei o .exe do socket na inicialização do windows. Porém o mesmo so funciona quando faço logon no servidor.
Isso implica em usuário de rede conectado o tempo inteiro no server. o que me atrapalha pois preciso fazer acesso remoto neste servidor para acompanhamento do BD e  e como são permitidos apenas duas conexões tenho vários problemas para acesso, porque ainda tenho outro usuário que acessa o servidor para outros fins.
Gostaria de saber se alguém conhece uma solução para que eu possa executar o SocketServer sem precisar logar  e deixar sempre um usuário de rede logado no Servidor.
Espero ter conseguido explicar bem.
No aguardo de uma ajuda...
Obrigado.

Diogo Elias

Diogo Elias

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar