Iniciar estudo em java

09/01/2007

2

Amigos, estou tentando utilizar o Eclipse ou Netbeans, quero começar a utilizar java para desenvolver desktop, gostaria de saber se existe alguma IDE como o Delphi, componentes e formularios, ja ouvir falar de alguns programas e ate testei um, mas não muda as propriedades
tentei o da Borland, mas é pesado
se tiver alguma apostila agradeço muito

Responder

19/01/2007

Ivanrf

Também sou programador em Delphi, faz um bom tempo, e dentre essas IDE que você mencionou eu me adaptei melhor ao NetBeans, principalmente a parte gráfica dele o matisse. Muito boa.

Responder

19/01/2007

Dpinho

Também sou programador em Delphi, faz um bom tempo, e dentre essas IDE que você mencionou eu me adaptei melhor ao NetBeans, principalmente a parte gráfica dele o matisse. Muito boa.

voce sabe como consigo configurar ou links para o dowloand, procuro apostilas e não consigo nada na net

Responder

04/02/2007

Marcosalex

Estou entre o NetBeans e o Eclipse, enquanto aguardo uma versão demo pra avaliar o JBuilder 2007.

Até agora o NetBeans parece mais amigável.

Responder

12/04/2007

Pablo_ravani

DPinho tambem estou iniando em java e to começando o netbeans ,so iniciante na minha faculdade voce poderia me ajudar em fazer um jogo de forca nessa linguagem ?
um abraço

Responder

27/08/2007

Djbetoloko

Galera, preciso de uma ajudinha. Tenho que desenvolver um programinha em Java para apresentação na Faculdade e venho pedir auxilio prá galera.

O professor pediu para que eu desenvolvesse um programinha de ordens de serviço para desktops, sem muita complicação ou implementações. Se alguém tiver um scritp aí e que possa me enviar para eu ter uma noção de como posso começar, eu agradeço.

Um abraço prá galera.

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais sobre o uso de cookies,
consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.

Aceitar