Iniciar estudo em java

09/01/2007

0

Amigos, estou tentando utilizar o Eclipse ou Netbeans, quero começar a utilizar java para desenvolver desktop, gostaria de saber se existe alguma IDE como o Delphi, componentes e formularios, ja ouvir falar de alguns programas e ate testei um, mas não muda as propriedades
tentei o da Borland, mas é pesado
se tiver alguma apostila agradeço muito


Dpinho

Dpinho

Responder

Posts

19/01/2007

Ivanrf

Também sou programador em Delphi, faz um bom tempo, e dentre essas IDE que você mencionou eu me adaptei melhor ao NetBeans, principalmente a parte gráfica dele o matisse. Muito boa.


Responder

19/01/2007

Dpinho

Também sou programador em Delphi, faz um bom tempo, e dentre essas IDE que você mencionou eu me adaptei melhor ao NetBeans, principalmente a parte gráfica dele o matisse. Muito boa.


voce sabe como consigo configurar ou links para o dowloand, procuro apostilas e não consigo nada na net


Responder

04/02/2007

Marcosalex

Estou entre o NetBeans e o Eclipse, enquanto aguardo uma versão demo pra avaliar o JBuilder 2007.

Até agora o NetBeans parece mais amigável.


Responder

12/04/2007

Pablo_ravani

DPinho tambem estou iniando em java e to começando o netbeans ,so iniciante na minha faculdade voce poderia me ajudar em fazer um jogo de forca nessa linguagem ?
um abraço


Responder

27/08/2007

Djbetoloko

Galera, preciso de uma ajudinha. Tenho que desenvolver um programinha em Java para apresentação na Faculdade e venho pedir auxilio prá galera.

O professor pediu para que eu desenvolvesse um programinha de ordens de serviço para desktops, sem muita complicação ou implementações. Se alguém tiver um scritp aí e que possa me enviar para eu ter uma noção de como posso começar, eu agradeço.

Um abraço prá galera.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar