Injeção de dependência Converter JSF

12/02/2020

0

Bom dia,

Estou mudando meu Glassfish de um servidor Windows para um Linux, coloquei uma aplicação simples para testar e funcionou perfeitamente (tanto o Glassfish quanto a aplicação). Porém, quando implantei uma aplicação que faz uso de um conversor JSF fui surpreendido com um erro que não ocorre no servidor Windows, o meu DAO não é injetado no conversor, pesquisei na Web e encontrei alguns posts que dizem que não funciona mesmo. Mas como funciona no servidor Windows, e detalha uso há muito tempo e em várias aplicações... as versões (Glassfish 4.1 e Java 8) que uso em ambos servidores são as mesmas e não ocorre nenhum erro no deploy.

Alguém tem alguma idéia do que posso fazer pra corrigir esse erro?


@FacesConverter(forClass = Plantonista.class, value = "plantonistaConverter")
public class plantonistaConverter implements Converter{

@EJB
private PlantonistaDao dao;


@Override
public Object getAsObject(FacesContext context, UIComponent component, String value) {
if (value != null && !value.equals("")) {
Plantonista p = dao.findByName(value);
return p;
}
return null;
}

@Override
public String getAsString(FacesContext context, UIComponent component, Object value) {
if(value == null) {
return null;
}
return value.toString();
}


}
Ricardo Pestana

Ricardo Pestana

Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar