Fórum Inno setup. Alguem me ajude pelo amor de Deus #181933

13/09/2003

0

Eu fiz uma perunta outro dia sobre como instalar o configurar o installshield para fazer a instalação do alias do interbase com o interbase no programa que eu fiz.

dai me disseram para usar o InnoSetup, mas ainda não achei onde eu faso a configuração para instalar o alias don interbase com o interbase.

alguém ai pode me dar essa luz?

mandar passo a passo como eu fasso para fazer a instalação pelo innosetup ou pelo instalshield?

agradeço muito por essa luz.... :arrow:

Anjomd

Anjomd

Responder

13/09/2003

Haguen

Procure o aplicativo ISTool em um de seus menus ele possui a configuração que você precisa, ele não é outro instalador apenas cria scripts para o Inno Setup, e não desmerecendo outros instaladores o Inno Setup é o melhor instalador mais compacto porem não é o mais fácil de configurar mais com o ISTool tudo muda...
e quem lhe indicou parabéns pelo conhecimento em instaladores.

Responder

Gostei + 0

13/09/2003

Fmd

Tem uma edição da revista ClubeDelphi que explica passo-a-passo a criação de instalador com o IStool e Inno setup.

Responder

Gostei + 0

13/09/2003

Cebikyn

Procure o aplicativo ISTool...

O ISTool realmente facilita tudo, mas o InnoSetup a partir da versão 3.0 possui um editor de scripts que guia passo-a-passo a criação do script.

----------

E sobre a criação dos aliases, pode-se usar o recurso de [i:5e9b9a548d]pascal-scripting[/i:5e9b9a548d] do InnoSetup para criar-los.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar