GARANTIR DESCONTO

Fórum inno setup como apagar um arquivo ou uma pasta? #221659

23/03/2004

0

Olá a todos... como posso fazer a seguinte opção usando inno setup...
envio uma instalação ao cliente... ele instala e tudo funciona... perfeito... depois de um tempo quero fazer uma atualização... determinados arquivos não serão mais necessarios então gostaria de exclui-los... como posso fazer isso pelo inno setup... tem jeito?...

Agradeço a todos pela atenção

Valeu

Marcos

Markinhos

Markinhos

Responder

Post mais votado

24/03/2004

Com certeza alem do mais o Inno apresenta alguns bugs para deletar arquivos, eu sei por que ja usei... melhor mesmo é fazer um eraser no delphi pra limpa certinho mesmo....

Henry

Henry
Responder

Gostei + 2

Mais Posts

23/03/2004

Lucas Silva

Ai nem é innoSetup não...

você pode fazer um programinha no delphi mesmo pra deletar estes arquivos.

Responder

Gostei + 0

24/03/2004

Nerdex

Negativo !!

O Inno Setup dispõem de procedimentos para dar ReWrite em arquivos e apagar se necessário em uma reinstalação. Veja no help do Inno... tá tudo documentado lá... com um pouco de esforço vc poderá ver o que estou falando...

Responder

Gostei + 1

24/03/2004

Lucas Silva

Negativo !! O Inno Setup dispõem de procedimentos para dar ReWrite em arquivos e apagar se necessário em uma reinstalação. Veja no help do Inno... tá tudo documentado lá... com um pouco de esforço vc poderá ver o que estou falando...

Claro,
Você pode fazer isto sim, mais para o caso do nosso colega eu acho melhor criar um programinha no Delphi.

Responder

Gostei + 0

16/02/2018

Diego Sayron

O bug do inno setup é quando o usuário não sabe usar ele.
Responder

Gostei + 0

16/02/2018

Diego Sayron

É isso aí, Nerdex!

Quem não sabe usar fala do que não sabe.
Como se isso fosse um procedimento complexo pro Inno Setup.
Vai muito, muito além dessa operação básica de excluir um arquivo ou pasta.

Tô contigo.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar