Fórum Inno Setup + firebird quando firebird já instalado #536343
04/11/2015
0
Olá pessoal,
Gostaria de saber se tem alguma maneira de fazer com que o Firebird seja instalado pelo inno setup mesmo que já tenha a mesma versão no computador.
Estou instalando com esses parâmetros pelo Inno(Executando na instalação):
/SP- /VERYSILENT /NOICONS /COMPONENTS= "SuperServerComponent, ServerComponent, DevAdminComponent, ClientComponent" /FORCE
porém se o firebird estiver instalado e rodando aparece um erro dizendo que alguns arquivos estão em uso.
Então vejo 2 soluções para isso mas não sei como fazer nenhuma delas.
1ª - Parar o serviço do firebird antes de instalar novamente, para que o erro não ocorra.
2ª - não executar a instalação caso o firebird na mesma versão já esteja instalado.
Se alguém puder ajudar, desde já agradeço.
Gostaria de saber se tem alguma maneira de fazer com que o Firebird seja instalado pelo inno setup mesmo que já tenha a mesma versão no computador.
Estou instalando com esses parâmetros pelo Inno(Executando na instalação):
/SP- /VERYSILENT /NOICONS /COMPONENTS= "SuperServerComponent, ServerComponent, DevAdminComponent, ClientComponent" /FORCE
porém se o firebird estiver instalado e rodando aparece um erro dizendo que alguns arquivos estão em uso.
Então vejo 2 soluções para isso mas não sei como fazer nenhuma delas.
1ª - Parar o serviço do firebird antes de instalar novamente, para que o erro não ocorra.
2ª - não executar a instalação caso o firebird na mesma versão já esteja instalado.
Se alguém puder ajudar, desde já agradeço.
Diego Jacauna
Curtir tópico
+ 1
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)