Fórum Inno Setup - Firebird Super-Server #364892

10/10/2008

0

Boa tarde pessoal. Mais uma vez pedindo uma ajuda aki no forum.
Não se se alguem meche com inno setup - istool.
A duvida que eu tenho é que eu quero instalar o Firebird com o meu sistema, porém a instalação do firebird eu quero super-server. Sei que já tem vários assuntos no forum sobre isso, mas a duvida que eu tenho eu não achei.

Adiciono o arquivo de instalação do firebird junto com os arquivos do meu sistema na parte [RUN] do istool coloco:

Filename: \Firebird-1.5.exe; WorkingDir: ; Flags: waituntilidle runhidden; Parameters: ´/VERYSILENT /NOICONS /COMPONENTS=´´SuperServerComponent, ServerComponent, ClientComponent´´ /FORCE /COPYFBCLIENT´;

Nos parameters, como podem ver acima, coloco (SuperServerComponent, ServerComponent, ClientComponent), porém a instalação do firebird que instala é a Classic Server, sei pq na pasta do firebird em vez de ter o fbserver.exe tem o fb_inet_server.exe. Não quero a instalação Classic pois para cada micro que se conecta do servidor ele abre uma tarefa no servidor. E preciso da Super Server para editar o gsec.exe.

Desde já agradeço a ajuda.

Betofrasson

Betofrasson

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar