Fórum InnoSetup. Só uma explicação #149094
24/03/2003
0
Eu estou com um pequeno problema no InnoSetup.
A questão é a seguinte:
O InnoSetup é um programa que cria CDs de Instalação, certo?
E ele tem varios idiomas, inclusive português...
Só que eu não estou conseguindo fazer com que ele fique em português, eu já fiz as outras dicas que me deram anteriomente, mas... não consegui, sera que vcs conseguem me explicar novamente o que tenho que fazer? Quem sabe eu estou fazendo alguma coisa de errado e que nao estou ´vendo´ o erro...entao me AJUDEM POR FAVOR...
Agradeço a atenção
Cristiane :roll: :D
Cristiane
Curtir tópico
+ 0Posts
24/03/2003
Cristiane
Alguém sabe me informar com faço para ´traduzir´ o InnoSetup? Eu quero que ele crie um CD de Instalação em Portugues, alguem sabe me dizer o que fazer para que eu consiga criar o meu CD?
Sera que é em algum script que eu mudo alguma coisa? Qual script?
Se vc sabe alguma coisinha do Inno por favor me diga, pois juntando o que vc sabe mais o que eu sei...quem sabe chego ao caminho certo...OK... :D :D :D
Gostei + 0
24/03/2003
Anonymous
pra vc monte instalações em portugues voce tera que ir na página
http://www.jrsoftware.org/files/istrans/
e baixe o arqquivo da traducao em portugues da versao que vc tenha..
depois copie ese arquivo exatamente no diretorio de instalacao do inno setup e copie-o como default.ils. Lembre-se ja existe um arquivo de mesmo nome lá que está tudo em ingles.... simplesmente delete-o e renomeie o arquivo que vc baixou para o mesmo nome do arquivo deletado, que funciona..... mas cuidado pois tem que ser a mesma extensao, as vezes no windows quando se tenta renomear o arquio em modo gráfico vc nao consegue por causa das configurações de pasta..
aconselho ir no dos no diretorio de instalacao do inno setup e digitar
copy nome original default.ils, acho que é ils olhe o antigo antes de deletar
para ter certeza da extensão .... fizz isso a muito tempo e estou na empresa agora e nao tenho o inno setup aqui....
Qualquer duvida unixman@programmer.net
Alexandre Cruz
Gostei + 0
24/03/2003
Cristiane
Obrigado :D :D :D
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)