Fórum Innosetup #267235
02/02/2005
0
Olá pessoal,
Quero criar um instalador para a minha aplicação em Delphi 7. Os relatórios foram criados no Crystal Reports 9.2.
Tentei usar o InstallShield X, mas não obtive sucesso devido à conflitos com merge modules. Então conheci o Innosetup, que além de ser totalmente free, é de fácil utilização.
Pergunto:
Como faço para instalar os arquivos run time do Crystal 9 no Innosetup? Achei um script para instalar os arquivos do Crystal 8, mas preciso de um script para instalar os arquivos da versão 9...
Grato desde já,
Tiago.
Quero criar um instalador para a minha aplicação em Delphi 7. Os relatórios foram criados no Crystal Reports 9.2.
Tentei usar o InstallShield X, mas não obtive sucesso devido à conflitos com merge modules. Então conheci o Innosetup, que além de ser totalmente free, é de fácil utilização.
Pergunto:
Como faço para instalar os arquivos run time do Crystal 9 no Innosetup? Achei um script para instalar os arquivos do Crystal 8, mas preciso de um script para instalar os arquivos da versão 9...
Grato desde já,
Tiago.
Tiagoharris
Curtir tópico
+ 0
Responder
Valdirlscosta
Tiago bom dia, estou precisando adicionar arquivos do crystal 9 no innosetup, se vc conseguiu por favor me diga como fazer para adicionar os mergemodules
Responder
Gostei + 0
21/07/2005
Marcio.theis
Deêm uma olhada e vejam se este [url=http://www.vincenzo.net/isxkb/modules.php?name=News&file=article&sid=70]Site[/url] pode ajudar vocês...
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)