Inserção de mais de um dado na mesma coluna do registro

14/03/2018

0

Preciso de ajuda em um banco de dados que estou montando. Eu queria saber se posso colocar dois dados no mesma coluna de um registro, por exembro:
Tenho a tabela proprietários e a propriedades,
na proprietários, tem todos os dados e documentos que são necessários para realizar as certificações que trabalhamos, inclusive um número de matrícula, porém o mesmo proprietário pode possuir mais de uma matrícula, ou seja, mais de uma propriedade.
Agradeço desde já.
Adriano

Adriano

Responder

Posts

16/03/2018

Luiz Vichiatto

Olá Adriano,<br /><br />
Você pode mudar a chave e incluir mais um campo, e isto poderá prejudicar a sua modelagem<br /><br />
Este problema é um processo que já observei em um sistema de Registro de Imóveis, porém a modelagem há o que chamam de Matricula Mãe.<br /><br />
Há também o critério de documentos adicionais e assim incluir os demais itens, você terá que rever a modelagem.<br /><br />
Não vejo como, terá que acrescentar mais uma tabela para guardar estas outras informações e a partir deste ponto criar as consistências.<br /><br />
<br /><br />
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar