Inserção de quebra de linha no texto

07/01/2010

0

Pessoal,
Seguinte, estou com um problema em uma aplicação que estou dando manutenção. Seguinte, existe uma aplicação onde é possível inserir/excluir/ alterar informações no banco. E tem o site que pega essas informações do banco e exibe para o usuário. Bom, no momento do cadastro de uma notícia por exemplo, a inserção é feita sem nenhum problema. o Problema é no momento da exibição, porque a noticia está sendo apresentada sem a quebra de paragrafo. Ex.: se eu tenho um texto:

David Beckham reestreou nesta quarta-feira com a camisa 32 do Milan e participou de uma goleada com tempero brasileiro no estádio San Siro.(Nesse momento aqui eu quero que tenha uma quebra de linha, como se eu tivesse dando um ENTER em um texto normal) Ronaldinho Gaúcho e Thiago Silva fizeram um gol cada nos 5 a 2 do Rossonero sobre o Genoa, em partida que encerrou a 18ª rodada do Campeonato Italiano. Borriello (dois) e Huntelaar completaram o marcador para os milanistas, com Sculli e Suazo marcando para os visitantes.

Então o texto era para a aparecer:

David Beckham reestreou nesta quarta-feira com a camisa 32 do Milan e participou de uma goleada com tempero brasileiro no estádio San Siro.

Ronaldinho Gaúcho e Thiago Silva fizeram um gol cada nos 5 a 2 do Rossonero sobre o Genoa, em partida que encerrou a 18ª rodada do Campeonato Italiano. Borriello (dois) e Huntelaar completaram o marcador para os milanistas, com Sculli e Suazo marcando para os visitantes.

Porém não ta exibindo assim. Alguém sabe como corrijo isso???
Fabio Sales

Fabio Sales

Responder

Posts

08/01/2010

Armando Filho

Já tentou usar #13#10 onde queres quebrar a linha ?   Consts   CR=#13#10
Responder

08/01/2010

Fabio Sales

Armando, obrigado mas resolvi o problema. Na verdade estava comendo mosca.

O que estava acontecendo é a informação estava salva na base de dados corretamente (com os \n\r) mas na hora de exibir para o HTML eu tenho que substituir os \n por <br/> pois o navegador despreza os excessos de espaços em branco. Me passei nesse detalhe tão simples.

Mas obrigado pela atenção

Até a proxima!
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar