Fórum Inserindo valores em classe diferente da atual #562340
14/09/2016
0
Olá, comunidade!
Eu sei que é uma pergunta boba, mas apreciaria uma ajuda.
Estou fazendo um trabalho para a faculdade (uma urna eletrônica) onde numa classe existe um campo a ser preenchido e o valor desse campo deve ser enviado a uma ArrayList contida em outra classe.
Há como enviar o valor direto para essa outra classe?
Pensei em fazer uma passagem de parâmetro, mas até chegar na classe qual estou carregando a arraylist ainda terá 2 ou 3 passos e espalhar um monte de variáveis para fazer a passagem me pareceu estranho, errado e meio que POG.
Não posso usar banco de dados, o professor quer que usemos variáveis e arrays e o diabo a quatro.
Se alguém puder me ajudar ficarei extremamente agradecido.
Eu sei que é uma pergunta boba, mas apreciaria uma ajuda.
Estou fazendo um trabalho para a faculdade (uma urna eletrônica) onde numa classe existe um campo a ser preenchido e o valor desse campo deve ser enviado a uma ArrayList contida em outra classe.
Há como enviar o valor direto para essa outra classe?
Pensei em fazer uma passagem de parâmetro, mas até chegar na classe qual estou carregando a arraylist ainda terá 2 ou 3 passos e espalhar um monte de variáveis para fazer a passagem me pareceu estranho, errado e meio que POG.
Não posso usar banco de dados, o professor quer que usemos variáveis e arrays e o diabo a quatro.
Se alguém puder me ajudar ficarei extremamente agradecido.
Israel Suhanko
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)