Inserindo Valores no Banco com Através de Formulários Distintos Usando o Mesmo Sistema

02/01/2016

0

PHP

Bom dia pessoal, tou com um problema em minha aplicação e ficaria grato se alguém me desse uma força

Bom tenho um formulário de cadastro de cliente com os seguintes campos( idcliente, cpf,nome, email...)

Também tenho um formulário de cadastro de máquina com os seguintes campos(idmaquina, tipo, fabricante)

Estou usando um relacionamento no banco onde um cliente pode ter varias maquinas

Sendo assim primeiro cadastro cliente, onde os dados são enviados para uma pagina (guardaCliente.php), pois o cadastro de maquina depende do idcliente. Até ai da tudo certo.

No entanto, quando envio os dados do formulário maquina para a página(guardamaquina.php), não consigo gravar no banco.

Alguém poderia me da uma ajuda?

Tou usando php e mysql.
Odenilson Marques

Odenilson Marques

Responder

Posts

02/01/2016

William

Olá Odenilson a explicação do problema foi ótima, mas sem ver o código é quase impossível adivinhar o erro .. rsrsr!
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar