Inserir pontilhado no índice mPDF

15/03/2019

0

PHP

Pessoal, criei um relatório no php + html e gero ele pelo mpdf, ate ai tudo certo inclusive ele gera o índice, mas ele gera da seguinte maneira:

1-Item 5

2-item 6

3-item 12

O que preciso que ele insira os pontinhos apos a descrição do item como esse exemplo:


1-Item............................................ 5

2-item............................................ 6

3-item.......................................... 12


Consultei a documentação e pesquisei na internet e não encontrei nada que possa me ajudar, alguém chegou a fazer índice e conseguiu inserir esses pontinhos, caso tenha conseguido fazer em fPDf também me ajudaria pois como o Mpdf é baseado no fPdf, eu daria um jeito de adaptar.


Agradeço a ajuda
Fabio Zech

Fabio Zech

Responder

Posts

15/03/2019

Ana Lichirgu

Bom dia! Você tentou colocar "-Item............................................ " fixo no código? Se "- Item" já for fixo é só colocar os pontinhos...

Espero que tenha ajudado um pouco!
Responder

15/03/2019

Fabio Zech

Bom dia! Você tentou colocar "-Item............................................ " fixo no código? Se "- Item" já for fixo é só colocar os pontinhos...

Espero que tenha ajudado um pouco!


Sim coloquei mas o problema que ele duplica itens que tem subcategorias quando coloca os pontos fixos, e no final acaba não funcionando.

Mas obrigado pela sua resposta.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar