Fórum Inserir um DBF dentro de um interbase ja existente #46063
16/08/2004
0
Obrigado a todos.
Marcos Viana
Curtir tópico
+ 0Posts
16/08/2004
Afarias
|possível e que os dados teriam que ser digitados
Fala sério! É cada um q aparece! :roll: :?
|não achei nenhum que fosse capaz de anexar uma outra base de dados.
Anexar?? o q é isso?? o q vc quer fazer é IMPORTAR os dados das tabelas DBF para um banco de dados INTERBASE não?
Não só vc pode facilmente desenvolver uma ferramenta para isso em qualquer ambiente de programação como vc pode utilizar um DataPump (ferramenta de importação/migração) desses já prontos.
T+
Gostei + 0
16/08/2004
Gandalf.nho
Gostei + 0
17/08/2004
Marcos Viana
Existe uma base de dados que foi importada, porém como o programa demorou para ser feito quase um ano (o governo pagou adiantado, eles importaram a base só que enquanto o programa não ficava pronto tinhamos que usar o programa antigo feito em clipper) então a base ficou desatualizada. Esta base tem que ser mantida, porem temos uma outra base que nos foi mandada e esta temos que incorporá-la ao banco anterior. O help desk disse que isso não seria possivel, pois eles já tinham feito uma conversão e era impossível colocar novos dados e que nós deveríamos digitar todos os dados que não foram convertidos.
Estou abaixando o programa sugerido e agradeço a atenção e peço desculpas pelos erros ao me expressar é porque estou (bem) por fora dos jargões utilizados, como disse sou leigo no assunto.
t+
Gostei + 0
18/08/2004
Rodolpho123
Gostei + 0
18/08/2004
Afarias
Re-importe
|Esta base tem que ser mantida, porem temos uma outra base que nos
|foi mandada e esta temos que incorporá-la ao banco anterior.
Importe tb!
|O help desk disse que isso não seria possivel, pois eles já tinham feito
|uma conversão e era impossível colocar novos dados e que nós
|deveríamos digitar todos os dados que não foram convertidos.
Esse ´help desk´ ainda está ai é? Não é possível!!! :roll: :wink:
T+
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)