Insert com MySQL

26/12/2013

0

PHP

Pessoal, estou com uma dúvida em um programa que estou fazendo. É um servidor que vai receber a requisição para simplesmente adicionar dados no banco. O código está certo? Porque ele não está funcionando e estou em dúvida se o erro é no php ou no android mesmo. Obrigado.
<?php 
	$conn=mysql_connect("localhost","root","");
	$db=mysql_select_db("dbache");
	$sql="insert into comentario (_id, descricao, id_lugar) values (".$_GET['_id'].", '".$_GET['descricao']."', ".$_GET['id_lugar'].")";
	$query=mysql_query($sql);
	if (mysql_affected_rows($conn) > 0){
		echo "Y";
	} else {
		echo "N";
	}
?>
Henrique Gasparotto

Henrique Gasparotto

Responder

Posts

26/12/2013

Alex Lekao

Ola Henrigue boa tarde!!!

Nao conheco nada de PHP, e bem poquinho de mysql.

mas no codigo que colocou parece ter algumas aspas simples sozinhas, da uma olhada para ver se nao eh isso.

Outro coisa interessante seria vc postar o erro que o banco esta te retornando para ajudar na analise.

Abraco.

Alex - Lekao
Responder

26/12/2013

Henrique Gasparotto

Beleza Alex, valeu. Já dei uma olhada, a princípio está tudo certo, por isso que estou em dúvida e talvez seja problema direto no android. Que o objetivo é replicar dados do SQLite do android direto no MySQL.
Mas valeu pela disposição. Abraço.
Responder

26/12/2013

Alex Lekao

Blz...

qqr coisa posta ai...

a gente ta ai para tentar ajudar, se estiver ao meu alcance estou sempre na area.

Abraco.

Alex - Lekao
Responder

26/12/2013

Henrique Gasparotto

Valeu Alex, já consegui resolver. O código não tinha problema nenhum, ele não estava inserindo porque não tinha dados na outra tabela, que a chave estrangeira dessa referencia. Uma bobagem por pura falta de atenção.
Responder

27/12/2013

Alex Lekao

Maravilha...

se esta resolvido entao blz...

Precisando de algo eh so falar.

Abraco.

Alex - Lekao
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar