Insert Into BdCommand Pârametros em Rum Time Não Atualiza

06/02/2008

0

Estou com a seguinte Rotina

function TWebForm2.Insert: Boolean; var cmd: BdpCommand; begin {: adiciona um registro } BdpConnection1.Open; try cmd := BdpCommand.Create(´insert into CLIENTE (ID_Cliente, NOME_Cliente, DATA_NASCIMENTO ) values(?,?,?)´, BdpConnection1); cmd.Parameters.Add(´ID_Cliente´,bdpType.Int32, 4, ´ID_CLIENTE´).Value := &Object(GetId(´GEN_CLIENTE_ID´)); cmd.Parameters.Add(´NOME_Cliente´,DbType.String, 50, ´NOME_CLIENTE´).Value := txtNome.Text; cmd.Parameters.Add(´DATA_Cliente´,DbType.Date,8, ´DATA_NASCIMENTO´).Value := Convert.ToDateTime(txtDataNascimento.Text); Result := cmd.ExecuteNonQuery > 0; finally BdpConnection1.Close; end;


Esta Rotina Ela
Cria um BdpCommand ,
Atribui ao ComandText Uma Instrução de Insert ,
E Cria Em Rum Time os Parametros (Id_Cliente , Nome_Cliente , Data_Nascimento) que tem o memso Nome que os respsctivos Campos
Alem de Criar os Parametros ela Atribui os Valores do Insert , Respectivamente :
&Object(GetId(´GEN_CLIENTE_ID´)); // Retorno de Um Campo Incrementa
txtNome.Text; -->> Valor do TextBox
txtDataNascimento.Text -->> Valor do TextBox convertido em Data

Pois Bem , Esta Rotina ao Ser Chamada , não da erro , e O valor de Retorno Result := cmd.ExecuteNonQuery > 0; é True ...

O problema que nenguma informação é Salva na Base de Dados , e o engraçado que o Valor AutoIncrementado é ´Disparado´ a Cada Tentativa de Fazer Inclusão No Banco ...

Estou Usando
Interbase 7.5

Aonde estou Errando ?????


Marco Salles

Marco Salles

Responder

Posts

06/02/2008

Marco Salles

Ninguem , não tem nen um exemplo de como fez , um Insert Com BDP e Interbase , Criando Parametros em Rum Time


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar