Fórum insert select numa só sql #321925

22/05/2006

0

boa amigos, tenho duas tabelas, uma FB 1.5 e outra DBF(dbase), estou importando de DBF pra FB, fiz um laço + ou - assim, while query.eof = false do, insert, query.next, isso tá funcionando blzzz, mais demora umas 5 horas, em cada tabela, são 4 tabelas com +ou- 700.000 regs cada, baixei um programa q faz a importação do DBF pra FB, cada tabela demora 20 minutos, blzzz, se o programa naum tivesse com bug em campos numericos com decimais, então estou tentando(sem sucesso) importar tudo numa sql, quando importo no programa q baixei, e depois mando um insert into tabelaA (campo1, campo2) select campo1, campo2 from tabelaB, isso eh rapidin no FB, mais a questão eh o bug do programa q baixei, então a pergunta eh, como importar num insert só, sem laço, mandando o select desse insert pra outra tabela de outro banco
seria + ou - assim q preciso, insert tabelaA (campo1, campo2) query1.select campo1, campo2 from tabelaB, mais isso claro naum funciona, rsrs, jah tentei tb com a TTable, mais naum consegui... grato pela atenção, abraços,
obs, uso dbexpress no caso do FB e delphi7
camilo_meganews@hotmail.com

Camilo

Camilo

Responder

23/05/2006

Gandalf.nho

Que programa é esse que vc está usando? Já experimentou o IBDatapump?

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar