GARANTIR DESCONTO

Fórum Inspecionar Elemento? #498655

21/10/2014

0

Olá a todos, tarde para questionar...

Eu achei bem chatinho mexer no "inspecionar elemento" do google chrome, agora eu não entendi e não consegui fazer modificações no código, é possivel?

toda vez tento colocar o : (shift + :) aparece uma janela.
Marcelo Pastore

Marcelo Pastore

Responder

22/10/2014

William

Marcelo utilizo todos os dias a inspeção de elementos no Chrome e Firefox, as vezes no IE (esse é chato mesmo) ... mas não tenho nenhum problema!
Responder

Gostei + 0

22/10/2014

Marcelo Pastore

Certo, mas atraves dele, eu posso adicionar tags html e css? fiquei sem entender e ser ter a certeza por conta dessa "chatice" kkk.
Responder

Gostei + 0

22/10/2014

Ronaldo Lanhellas

Olá a todos, tarde para questionar...

Eu achei bem chatinho mexer no "inspecionar elemento" do google chrome, agora eu não entendi e não consegui fazer modificações no código, é possivel?

toda vez tento colocar o : (shift + :) aparece uma janela.

Você clica em "F12" e depois na aba "Elements" você altera o que quiser. Simples assim.
Responder

Gostei + 0

22/10/2014

Marcelo Pastore

Mas a alteração reflete apenas no navegador, como teste ou é realmente acontece no html e css?
Responder

Gostei + 0

22/10/2014

Ronaldo Lanhellas

Mas a alteração reflete apenas no navegador, como teste ou é realmente acontece no html e css?

Apenas no navegador, ou seja, apenas para você testar se não seria uma grande falha de segurança você sair por ainda alterando os sites, não acha ?
Responder

Gostei + 0

22/10/2014

Marcelo Pastore

Mas pensei que fosse possivel localmente, já que não, resolveu. me acostumar a usa-lo. obrigado pela atenção.
Responder

Gostei + 0

22/10/2014

Ronaldo Lanhellas

Mas pensei que fosse possivel localmente, já que não, resolveu. me acostumar a usa-lo. obrigado pela atenção.

Pois é, como disse não altera o HTML no projeto, apenas no seu browser para você mesmo naquele determinado momento.
Responder

Gostei + 0

22/10/2014

Marcelo Pastore

Certo, se ok copio e colo. valeu.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar