Inspeções de Software

30/10/2008

0

Prezados,

Já conheço sobre a abordagem de Inspeções de Software. Conheço suas vantagens e benefícios. Porém, eu gostaria de saber se os senhores sabem sobre as desvantagens das Inspeções de Software?

Quando não devemos aplicar? Qual a hora de parar com as inspeções? Quais suas vantagens?

Queria ter esta visão, pois nada é perfeito, e eu gostaria muito de ter em mente em que posso sofrer com esta abordagem.

Desde já agradeço suas respostas.


Socrateshalley

Socrateshalley

Responder

Posts

18/08/2010

Carlos Mazzi

Ao que me parece foi a muito tempo, porem estou recuperando este topico.. alguem tem algum material sobre inspecao de software?
Responder

18/08/2010

Socrateshalley

Nossa, faz muito tempo mesmo. Estava querendo esta infromação na época pois era o assunto de minha monografia. 6 meses depois daquele post, com estudos e muita ralação, fiz minha monografia, que resultou em uma sugestão de um sotware de apoio à Inspeções de software. Mas a mono faz uma abordagem legal sobre inspeções, caso queiram, me envia 1 email que posso te mandar. socrateshalley@gmail.com
Responder

21/08/2010

Carlos Mazzi

Pois amigao.. eu notei q fazia tempo..rs email eh carlos@jcsistemas.com, vlw?
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar