Instalação bds NoSQL

28/04/2014

0

amigos, qual o banco NoSQL é o mais simples para instalação no Windows? andei vendo alguns videos em que mostra umas instalação via prompt, tentei e não consegui.
Alan Mario

Alan Mario

Responder

Posts

02/05/2014

Roniere Almeida

estamos precisando de artigos sobre instalação de banco NoSQL.
Responder

03/05/2014

Alan Mario

achei alguns artigos na devemedia, mas não sobre instalação, aonde estou preso.
Responder

03/05/2014

Mariana Carvalho

pessoal, da impressão que esses bancos foram apenas fogo de palha e que não são nem testados comercialmente.
Responder

19/05/2014

Marisiana Battistella

Conforme li em algumas máterias, esses bancos são utilizados para BigData e Cloud Computer, por isso não ouvimos falar com tanta frequência, já que não são utilizados em todas as empresas.
Responder

19/05/2014

Mariana Carvalho

isso mesmo e comercialmente pouco divulgado.
Responder

19/05/2014

Alan Mario

Conforme li em algumas máterias, esses bancos são utilizados para BigData e Cloud Computer, por isso não ouvimos falar com tanta frequência, já que não são utilizados em todas as empresas.


sabe informar se atualmente está sendo mostrando nas faculdades?
Responder

19/05/2014

Marisiana Battistella

Eu não sei como está a grade curricular do para quem tá estudando agora, não conversei com mais ninguém pra pedir...
Mas eu acredito que, se estão estudando, estão não estão vendo detalhadamente.
Os sistemas OLAP são construidos a partir de dados dos sistemas OLTP, com base nisso, não tem como alguém que não conhece os sistemas transacionais trabalhar com sistemas OLAP.
Pra trabalhar com esses sistemas, precisa no mínimo saber SQL e conhecer e entender o que é um modelo ER pra saber como é a estrutura de um BD transacional.
Sem esses conhecimentos, uma pessoa não tem condições de fazer análises de dados e levantamentos de requisitos para criar um BD pra uma aplicação OLAP.
Responder

19/05/2014

Alan Mario

devem está passando por cima mesmo. essa parte de OLAP não é meu forte.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar