GARANTIR DESCONTO

Fórum Instalação da ZeosLib no Delphi XE2 #416374

07/05/2012

0

Boa noite, estou tentando instalar a zeoslib no delphi xe 2 e já segui os artigos postados neste site, faço todos os passos sem pular nenhuma etapa, quando compilo todos os módulos e depois mando instalar o ZComponentDesign mostra uma caixa de diálogo dizendo que a package foi instalada corretamente, entretanto ela não aparece na paleta de componentes, alguém tem alguma idéia de como posso resolver este problema ?
Julio Santos

Julio Santos

Responder

08/05/2012

Bruno Leandro

em qual momento voce esta procurando o componente, de uma olhada se voce criar ou abrir um projeto, e clicar no form(dfm), se o componente aparece
Responder

Gostei + 0

08/05/2012

Julio Santos

ok Bruno vou testar e dou retorno, desde já muito obrigado.
Responder

Gostei + 0

08/05/2012

Julio Santos

Bruno fiz o teste que me recomendou e não aparece a paleta da Zeoslib, vou em component/install packages e lá na lista tem a package da zeoslib, mas quando clico nela para ver os componentes tá tudo em branco. se puder me ajudar agradeço muito.
Responder

Gostei + 0

11/07/2014

Geovany Felipeto

estou passando pelo mesmo problema
Responder

Gostei + 0

11/07/2014

Wilton Júnior

Nâo tive dificuldade nenhuma em instalar o zeoslib no delphi xe6 eu acho que vcs estão abrindo o pacote errado.
Possso tenta ajudar vcs meu email é bacalajr1978@hotmail.com.br, assim posso tentar acompanha com vcs a instalação (Y)
Responder

Gostei + 0

16/06/2021

Gina Rhoxana

Alguém conseguiu resolver esse problema..
Passando pela mesma coisa.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar