Fórum Instalação de Componente #341097
30/04/2007
0
Amigos, Help
Baixei um componente de codigo de barras
So tem 1 problema, ele nao tem os arquivos *.dpk, *.pas
Tem os arquivos com extenssão *.bpl, *.dcp e *.dcu
Como faço para instalar este componente ???
Baixei do site http://www.vclcomponents.com/catalog/Qreport
Componente para codigo de barras para quick report
A lista dos arquivos são os seguintes:
Barcode - nao sei a extenssão deste arquivo, provavemente .res
BarcodeDgnD7.bpl
BarcodeDgnD7.dcp
BarcodeDgnD7.dcu
BarcodeRunD7.bpl
BarcodeRunD7.dcp
BarcodeRunD7.dcu
HBarCode.dcu
pBarCode.dcu
pBarcodeReg.dcu
pDBBarcode.dcu
pQRBarCode.dcu
pQRBarcodeReg.dcu
pQRDBBarcode.dcu
QRBarcode
QRBarcodeDgnD7.bpl
QRBarcodeDgnD7.dcp
QRBarcodeDgnD7.dcu
QRBarcodeRunD7.bpl
QRBarcodeRunD7.dcp
QRBarcodeRunD7.dcu
Uso o Delphi 7
Grato e saudações Coloradas
Baixei um componente de codigo de barras
So tem 1 problema, ele nao tem os arquivos *.dpk, *.pas
Tem os arquivos com extenssão *.bpl, *.dcp e *.dcu
Como faço para instalar este componente ???
Baixei do site http://www.vclcomponents.com/catalog/Qreport
Componente para codigo de barras para quick report
A lista dos arquivos são os seguintes:
Barcode - nao sei a extenssão deste arquivo, provavemente .res
BarcodeDgnD7.bpl
BarcodeDgnD7.dcp
BarcodeDgnD7.dcu
BarcodeRunD7.bpl
BarcodeRunD7.dcp
BarcodeRunD7.dcu
HBarCode.dcu
pBarCode.dcu
pBarcodeReg.dcu
pDBBarcode.dcu
pQRBarCode.dcu
pQRBarcodeReg.dcu
pQRDBBarcode.dcu
QRBarcode
QRBarcodeDgnD7.bpl
QRBarcodeDgnD7.dcp
QRBarcodeDgnD7.dcu
QRBarcodeRunD7.bpl
QRBarcodeRunD7.dcp
QRBarcodeRunD7.dcu
Uso o Delphi 7
Grato e saudações Coloradas
Luizinho1960
Curtir tópico
+ 0
Responder
Posts
30/04/2007
Titanius
Vá em Component / Install Packages e manda dar um Add.. seelcione o pacote... e pronto.. lembrando que pelo que voce informou, soh funcionará no Delphi 7
[]s
[]s
Responder
Gostei + 0
30/04/2007
Luizinho1960
Amigo titanius
Já fiz, mas quando desligo o delphi e entro novamente ele nao reconhece
Diz que nao ta instalada os componentes
Já fiz, mas quando desligo o delphi e entro novamente ele nao reconhece
Diz que nao ta instalada os componentes
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)