Fórum instalação delphi 8 #271214
07/03/2005
0
ai galera tnho duvidas qt a instalacao do delphi 8 sera q alguem ai possui uma apostila
valew galera.
valew galera.
Demetrioi
Curtir tópico
+ 0
Responder
Lucianopimenta
Ola demetrioi,
poste as suas dúvidas, mas já adianto algumas dicas: é necessário instalar o .NET Framework 1.1, juntamente com o J# Redistribule e o IE 6.0 SP 1. Após a instalação do Delphi 8 é normal como acontece com as outras versões do Delphi.
poste as suas dúvidas, mas já adianto algumas dicas: é necessário instalar o .NET Framework 1.1, juntamente com o J# Redistribule e o IE 6.0 SP 1. Após a instalação do Delphi 8 é normal como acontece com as outras versões do Delphi.
Responder
Gostei + 0
07/03/2005
Demetrioi
Obrigado pela atenção mais eu qria algum tipo de tutorial pois desenvolvo em delphi 7 e gostaria de passar pra 8 tentei instalar em casa mais demorou muioto e o cd pede pra instalar várias coisas dai n sei quais as necessarias ou não. acho q o dlphi 8, 2005 ainda n arrancaram mesmo por causa disso.
falta de informação, etc na net. procurei muito e ainda n achei um totorial de delphi 8 ou 2005
Valew cara.
falta de informação, etc na net. procurei muito e ainda n achei um totorial de delphi 8 ou 2005
Valew cara.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)