Fórum Instalacao do Delphi 2006 #340840
24/04/2007
0
Boa tarde
Sou Delphiano desde a versao 1.0
Tive que formatar a minha maquina, e reinstalar tudo novamente...sem problemas.....mas.....
Ao tentar instalar o delphi 2006, parece que o meu dvd deu pau ( trilhas) ou algo assim em 02 arquivos... na instalacao do borland Devoloper Studio 2006.
Pergunto :
Será que vcs pode me ajudar ?? Enviando esses 02 arquivos que estão faltando para poder instalar o delphi 2006
São eles :
<< tópico editado >>
Esses 02 arquivos são da instalacao do Delphi 2006 e estou precisando dele para poder trabalhar.
Será que vcs naum pode me ajudar enviando esses 02 arquivos ???
Desde já agradeço a atenção de todos...
muito obrigado
Marcos Sergio
PS : Caso a resposta seja sim.... favor me enviar no email : msergiopereira@yahoo.com.br
Sou Delphiano desde a versao 1.0
Tive que formatar a minha maquina, e reinstalar tudo novamente...sem problemas.....mas.....
Ao tentar instalar o delphi 2006, parece que o meu dvd deu pau ( trilhas) ou algo assim em 02 arquivos... na instalacao do borland Devoloper Studio 2006.
Pergunto :
Será que vcs pode me ajudar ?? Enviando esses 02 arquivos que estão faltando para poder instalar o delphi 2006
São eles :
<< tópico editado >>
Esses 02 arquivos são da instalacao do Delphi 2006 e estou precisando dele para poder trabalhar.
Será que vcs naum pode me ajudar enviando esses 02 arquivos ???
Desde já agradeço a atenção de todos...
muito obrigado
Marcos Sergio
PS : Caso a resposta seja sim.... favor me enviar no email : msergiopereira@yahoo.com.br
Msergiopereira
Curtir tópico
+ 0
Responder
Massuda
Distribuir esses arquivos viola a licença de uso do produto e é considerado pirataria.
Troque a mídia no seu fornecedor ou procure diretamente a Borland.
Troque a mídia no seu fornecedor ou procure diretamente a Borland.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)